segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tatuagem

Ontem (quase hoje) foi o primeiro dia do mês de junho.

Junho sempre trouxe fascínio para mim, é um mês mágico. Afinal, em uma manhã fria de 29 de junho eu fiz minha primeira grande viagem e aterrizei aqui no mundo #palmas. Sempre fico ansiosa pelo mês de junho... Presentes, paparicos e um dia todo especial, quando o sol nasce só para mim e todos ao meu redor estão respirando o ar do "meu dia". Sempre fico na expectativa da chegada deste mês, mas este ano será (ligeiramente) diferente. 
Lembram daquele filme "De repente 30"? - Só para situar rapidamente: A menina entra no armário (sem trocadilhos) com 13 anos e sai no dia seguinte com 30! -. Pois é exatamente isso que parece ter acontecido comigo! Ainda me sinto uma menina, ávida por novidades e cheia de esperanças, mas o peso das responsabilidades parece estar mais presente a cada segundo - as contas mensais que não me deixem mentir (muito menos esquecer) -. Crescer dói, gente! E ninguém me avisou sobre isso. 
Mas, ora bolas, fazer uma tatuagem também dói! Sim, dói, e dói muito! Não caiam neste papo de "ah, fazer tattoo não dói nada" e "é só um nervosinho"... Dói pra caramba, incomoda, quando está cicatrizando coça, não é fácil... Dói e eu tenho 13. Dói e eu quero ter 200! Nem sempre aquilo que dói, incomoda ou não é fácil é uma coisa ruim. Pelo contrário, pode ser maravilhoso (como minhas tattoos, por exemplo <3). O processo até pode ser dolorido mas o resultado compensa (e compensa muito). 

E aos chegar aos 30 (quase), percebi que a vida é mesmo assim, como uma tatuagem. Não podemos desistir só porque o primeiro risco doeu ou só por imaginar o quanto ainda vai doer por você ter escolhido uma tatuagem de 50 cm e toda cheia dos "paranauês" (leia-se: sombreada, colorida, cheia de detalhes e riscos). Não tenha medo do processo, vá em frente! Escolha o maior, o mais bonito dos seus sonhos, escolha aquele que você acha que combina com você, aquele que fará seu coração saltitar de alegria toda vez que você olhar. Arrisque-se, ninguém fará isso por você.
Quanto maior e mais detalhado forem seus sonhos e metas, mais dolorido poderá ser o processo. Porém, mais bonito e gratificante será o resultado. E pense bem, porque uma "tatuagem" é para sempre ;)

Até a próxima página, ops, post. :)

3 comentários:

  1. Olá eu tenho uma dúvida gostaria de saber em qual parte do seu corpo foi feita essa tattoo desde já muito obg...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na panturrilha, Lídia!

    Obrigada por ler o blog

    ResponderExcluir